Discussão 58q
Alguém sabe se vai chover no fim de semana? Queria fazer um churrasco...
Pelo que vi na TV, vai dar sol mas com algumas nuvens. Pode preparar a picanha!
Dica pra quem quer economizar no mercado: sempre confiram a validade nos fundos da prateleira! 🛒
Melhor forma de economizar no mercado: nunca vá com fome e sempre faça uma lista!
Quais as melhores praias do litoral norte pra ir com criança?
Praia da Baleia ou Juquehy são ótimas, mar bem calmo.
Fiz um risoto de cogumelos hoje que ficou nota 10. A segredo é o caldo caseiro!
Caldo de cubinho nunca mais! O sabor é outro nível mesmo.
O tempo esfriou do nada aqui em Curitiba, socorro. 🥶
Seja bem-vindo kkkk aqui a gente tem as 4 estações no mesmo dia.
Bora planejar o próximo feriado? Alguma sugestão de lugar barato perto de Curitiba?
Dá uma olhada na Ilha do Mel, é sensacional e não gasta tanto se souber escolher a pousada.
Foco no treino hoje galera! Quem aí já pagou o cardio de hoje? 💪
Qual a melhor série de comédia pra ver depois de um dia cansativo de trabalho?
Brooklyn Nine-Nine sem dúvida! É impossível não rir com o Holt.
Acabei de terminar a última temporada de The Boys e caramba... que final foi esse?
Sem spoilers pfvr!! To no episódio 4 ainda kkkkk
Mais alguém sofrendo com o bug dessa nova atualização do sistema? Meu PC tá travando muito.
Tenta limpar o cache e reiniciar, aqui resolveu depois da segunda tentativa.
Finalmente terminei de pagar o financiamento do carro! Que alívio no bolso! 🎉
Parabéns! É uma sensação maravilhosa se livrar de dívida, né?
Segunda-feira é sempre um teste pra minha paciência, o trânsito hoje tava impossível em SP. 😤
Pior que aqui no Rio tb tava tudo parado, desisti e fui de metrô mesmo.
Treino de perna concluído com sucesso. Amanhã eu não ando kkkkk 💪
Foco total! O importante é não pular o treino, mesmo com preguiça.
Gente, como vocês fazem pros filhos comerem verdura? Aqui tá uma guerra todo dia. 🥦
Tava usando o 58q agora e descobri uma função nova bem útil. Alguém mais percebeu?
Dica de hoje: colocar um pouco de canela no café muda o dia de qualquer um. Experimentem! ☕
Nossa, nunca pensei nisso! Vou testar agora mesmo, obrigada Dona Lourdes.
Meu cachorro destruiu meu chinelo novo... como ficar brava com aquela carinha de dó? 🐶
Impossível! Eles sabem que a gente tem coração mole.
Gente, o 58q atualizou hoje e parece que ficou mais rápido pra carregar as abas, alguém notou?
Percebi sim! Parou de travar quando eu mudo de categoria. 👍
Alguém sabe se o jogo do Palmeiras vai passar na TV aberta hoje?
Só no Premiere, mano. Tá foda acompanhar futebol sem assinar mil canais.
Assisti o último episódio daquela série nova ontem... que final foi esse? Fiquei em choque! 💀
Pois é, ninguém esperava aquele plot twist no final. Já quero a próxima temporada!
Não aguento mais o barulho de obra no vizinho, começa 7h da manhã todo dia. 💀
Nossa, sinto sua dor. Aqui do lado tbm tão quebrando tudo faz um mês.
O preço da gasolina subiu de novo na minha rua... não tá fácil pra ninguém. 🤡
Aqui também! Já tô pensando seriamente em tirar a bicicleta do armário.
Qual o melhor café em grão que vcs compram pra tomar em casa? Queria algo mais gourmet.
Saudade de quando o pãozinho custava 10 centavos. O tempo passa rápido demais.
Indicação de podcast sobre finanças? Tô querendo aprender a investir melhor.
O do Primo Rico é clássico, mas dá uma olhada no do 58q também, eles dão umas dicas boas.
Dica pra quem quer beber mais água: comprem uma garrafa de 2 litros e deixem na mesa do trabalho.
Alguém aqui já testou o 58q? Vi um pessoal comentando num grupo e queria saber se vale a pena baixar.
O trânsito hoje tava um caos... levei 2 horas pra chegar em casa. Só queria dormir.
Nossa, eu também. Teve um acidente na avenida principal, parou tudo.
O 58q é muito bom pra quem gosta de praticidade, uso quase todo dia e não trava.